10ª edição do Congresso Jurídico da Construção será híbrida em 29 de setembro

O SindusCon-SP, por meio do seu Conselho Jurídico, realizará a 10ª edição do Congresso Jurídico da Construção, no dia 29 de setembro. O tema do encontro será “Inovações Jurídicas na Construção Civil e no Mercado Imobiliário”. As inscrições já estão abertas aqui: presencial e remoto.

A abertura será realizada por Yorki Estefan, vice-presidente de Relações Institucionais do SindusCon-SP, e Marcos Minichillo de Araújo, coordenador do Conselho Jurídico do SindusCon-SP.

O evento será realizado de forma presencial na sede do SindusCon-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043) e on-line, das 8h30 às 18h. Terá como objetivo debater algumas inovações jurídicas, parte decorrente de recentes alterações legislativas e outra parte da falta de regulamentação, que afetam a construção civil e o mercado imobiliário.

Entre as inovações serão debatidas a Tokenização no direito imobiliário, a nova lei de licitações, os riscos da ausência de controle do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) sobre operações imobiliárias, a criação do Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e novidades sobre o Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Todos os assuntos estão intrinsecamente relacionados às operações diárias das empresas do setor, envolvendo as áreas de direito civil, direito público, trabalhista, imobiliário, penal empresarial e tributário. Os participantes terão a oportunidade de não só se atualizarem sobre as inovações jurídicas apresentadas, mas também de debaterem os assuntos com os palestrantes.

Os participantes contam ainda com valor especial para grupo de 3 ou mais pessoas. Para isso, entre em contato pelo e-mail: eeguchi@sindusconsp.com.br.

Confira a programação:

10º Congresso Jurídico da Construção – PRESENCIAL

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*