Estão abertas as inscrições para o Travel Connect 2022

As inscrições para o primeiro evento do país com a proposta de construir uma ponte entre inovação na gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas estão abertas. O Travel Connect 2022 é organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativos (Alagev) e pela TMC e traveltech Voll, em parceria com a Gol Linhas Aéreas.

Há 400 vagas, gratuitas, disponíveis para gestores de viagens, compras, facilities e RH, e podem ser reservadas por meio do site (https://lnkd.in/dzNSJwfr). O evento vai acontecer no próximo dia 17 de outubro, das 9h às 17h30, no Cubo Itaú, o maior hub de inovação da América Latina, na Vila Olímpia, em São Paulo.

“Durante as sete horas de evento os participantes terão a chance de vivenciar uma jornada de contato intenso com o que tem de mais inovador no mercado, em uma programação definitivamente fora da caixa. Queremos proporcionar que os agentes do turismo corporativo brasileiro se conectem e possam sair dali com novas estratégias para a gestão de viagens”, afirma Luiz Moura, cofundadorda Voll.

O Travel Connect 2022 terá como apresentador o jornalista, escritor e eterno viajante Zeca Camargo. Irá lhe acompanhar na co-apresentação o embaixador da Voll, Fernão Loureiro, eleito, em 2017, um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e, em 2019, o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil, pelo Portal Panrotas.

“O desenvolvimento pessoal e profissional depende das viagens e, por isso, elas são tão importantes. Já estivemos muito tempo afastados e, mesmo com as valiosas oportunidades que a tecnologia nos deu para estarmos mais próximos virtualmente, o encontro presencial supre necessidades e promove motivação e engajamentos únicos”, afirma Fernão Loureiro, consultor de viagens corporativas e embaixador da Voll.

Alinhada aos interesses da categoria, a diretora executiva da Alagev, Giovanna Jannuzzelli, também comentou sobre a estreia do evento. “Estamos ansiosos para o Travel Connect 2022 que apresentará as tendências do mercado de viagens corporativas, possibilitando discussões, networking, benchmarking e trocas de boas práticas qualitativas”.

O diretor de canais de vendas da GOL, Renzo Mello, falou em nome da companhia aérea, referência no segmento. “A Gol está muito feliz em poder apoiar o Travel Connect e quer colaborar com temas que possam contribuir para o crescimento do setor”, diz. Estarão presentes também, por exemplo, a gestora de viagens do Grupo Sada, Nayara Passos, e o pesquisador do Ipea e economista na Yduqs, Eduardo Amendola.

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*