Evento promove imersão em mercado criptomoedas

Um evento imersivo voltado exclusivamente ao mercado de criptomoedas e Web3 será realizado nos dias 18 e 19 de novembro. Em formato híbrido, o Crypto House of Commons (C.HOC) terá 16 horas de conteúdos exclusivos apresentados por mais de 50 palestrantes em quatro palcos simultâneos, todos full led para uma experiência ainda mais completa. Entre os temas debatidos, as principais tendências do mercado, regulamentações e as novas formas de investimentos descentralizados.

A Crypto House of Commons (C.HOC) é a primeira comunidade do Brasil criada para discutir e promover criptoativos, token, blockchain, Web3, DeFi, NFTs, metaverso, DAOs, e GameFi.

O primeiro grande encontro do ecossistema será no São Paulo Expo, capital paulista, e a expectativa é receber cerca de 500 pessoas. Na versão digital, são esperados mais de 2 mil participantes. “Queremos ampliar o diálogo e aproximar a sociedade de todas as inovações do mercado cripto no Brasil e no Mundo”, afirma Diego de Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do hub.

Mais do que criar um espaço de aprendizagem e de impulsionamento do mercado, o C.HOC tem como propósito conectar pessoas e possibilitar networking. “Um evento que vai agregar tanto para o público B2C quanto B2B”, completa Diego. O encontro imersivo contará ainda com atrações como uma galeria de arte NFT e o Business Match, um espaço para conexão de novos negócios.

Plataforma C.HOC

Em dezembro, será lançada ainda a plataforma completa do hub. Ao longo de 12 meses, serão disponibilizados mais de 300 conteúdos exclusivos de forma on-line, híbrida e presencial nos formatos de e-books, webinars, webséries, palestras e podcasts, que contarão com a participação de mais de 100 palestrantes, entre importantes nomes do mercado brasileiro e internacional.

Todo o conteúdo do C.HOC será disponibilizado em 3 idiomas: português, inglês e espanhol. A estimativa é ter 30 mil participantes on-line e cerca de 1,5 mil nos eventos presenciais por mês. Entre os curadores do hub estão os irmãos Daniel e Eduardo Paiva Gomes. Daniel é advogado com atuação em criptoativos e economia digital; e autor do livro, “Bitcoin: A Tributação de Criptomoedas” (Ed. Thompson Reuters Revista dos Tribunais). Eduardo é doutorando (PUC-SP) e mestre em direito tributário (Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV/Direito-SP). Ambos, MSc Candidates em Blockchain e Moedas Digitais pela Universidade de Nicosia (UNIC). Além deles, participa também da co-fundação e curadoria do hub Isac Honorato, co-founder da Cointimes.

Serviço
Crypto House of Commons
Quando: dias 18 e 19 de novembro
Mais informações no site do evento: www.cryptohouseofcommons.com.br

 

Quer fazer dinheiro no mercado mais volátil do planeta?

Aprenda sobre Bitcoin, Ethereum, Cardano, Solana, Elrond e muitas criptomoedas e técnicas operacionais e psicológicas para dominar o mercado de Criptomoedas. Os Mestres do Bitcoin estão determinados a te auxiliar com um método passo a passo a iniciar a sua jornada neste mercado revolucionário. Clique Aqui e saiba todos os detalhes.

O Curso Mestres do Bitcoin 3.0 é um treinamento oferecido por meio de vídeo aulas que oferecem informações sobre Técnicas de Trading do Mercado Financeiro Relacionado a Criptomoedas e DeFi (finanças descentralizadas) e com a moeda digital Bitcoin, Ethereum, Cardano e muitas outras. Essa é sua oportunidade, então acesse agora.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*