Empreendedores brasileiros poderão fazer negócios com mais de 400 empresas chinesas em um só lugar

Mais de 400 empresários chineses estão arrumando as malas para chegar ao Brasil e mostrar seus produtos a fabricantes e varejistas de produtos para o lar e bens de capital. De 19 a 21 de setembro, São Paulo recebe as duas feiras de negócios de empresas chinesas no País que estreiam no São Paulo Expo & Exhibition Center com mais de 400 fabricantes da China, interessados em expandir seus negócios no Brasil e desenvolver parcerias estratégicas na região.

A China HomeLife traz novidades em artigos para o lar, eletrodomésticos e soluções para decoração da casa. Já a China Machinex Brazil 2017, focada em bens de capital, trará fabricantes de máquinas industriais, ferragens e ferramentas, entre outros equipamentos para modernização de parques fabris. Para incentivar os negócios entre os empreendedores brasileiros e os fabricantes chineses, a feira disponibiliza serviço de intérpretes e salas de reunião confortáveis para que os negócios fluam sem stress.

A China HomeLife Brazil 2017 e a China Machinex Brazil 2017 fazem parte do programa do governo chinês “One Belt, One Road”, que tem como objetivo expandir negócios com os mercados emergentes. O evento é um “road show” que se inicia pela Turquia passando pelo Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia e, em 2017, aconteceu pela primeira vez, no México.

Binu Pilai, COO da Meorient, empresa promotora da feira em todo o mundo, comenta que “a China Machinex Brazil e a China HomeLife Brazil dão a oportunidade ao empresariado brasileiro de fechar seus negócios com a China sem precisar sair do país”. “Mesmo com a crise econômica no Brasil, os números do comércio exterior com a China são impressionantes, o que aponta que a feira será um grande sucesso também este ano”, explica Pilai.

Serviço:
China HomeLife Brazil 2017 / China Machinex Brazil 2017
Data: de 19 a 21 de setembro de 2017
Horário: das 10 às 18h
Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*