Equipotel 2022 aposta em tecnologia para hospitalidade e reunirá mais de 100 pequenas e médias empresas

De acordo com dados do SEBRAE, o Brasil tem cerca de 13,5 milhões de pequenas e médias empresas (PMEs), que geram 54% dos empregos formais e 30% do PIB. O papel deste tipo de negócio na recuperação econômica é fundamental e não pode ser diferente no setor de hospitalidade. Tanto que a Equipotel, principal evento da área na América Latina, reunirá mais de 100 PMEs na edição 2022, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro na Expo São Paulo.

E esse ano o evento apostará na diversidade de conteúdo e experiências. O objetivo do evento de hospitalidade é surpreender com novidades os profissionais que atuam na arte da receptividade e atendimento em hotéis, resorts, motéis, bares e restaurantes.

“Hospitalidade é mesmo uma grande engrenagem. Para que os negócios do setor ofereçam, serviços, experiências e até produtos alinhados com os desafios do mercado atual, que cada vez mais pede por soluções criativas, mas agregadoras e que realmente façam sentido, existe uma grande cadeia de fornecedores por trás. Abrir espaço para as PMEs na Equipotel é conectar todas essas pontas, gerando oportunidades de negócios que depois serão sentidas pelo consumidor final”, explica Daniel Pereira, gerente do evento.

A programação conta com 12 atrações nos quatro dias de eventos, destacando pilares como tecnologia, gestão de pessoas e negócios, sustentabilidade, economia, coquetelaria, entre outros, voltados para o aprimoramento da hospedagem.

Enquanto a experiência da Equipotel presencial não chega, é possível conferir tudo sobre as empresas expositoras, inclusive o que algumas estão preparando como lançamentos da próxima edição, direto no site.

Serviço:
59ª Equipotel
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*