Expo Dom Pedro será sede de evento de inovação na Região Metropolitana de Campinas

No dia 16 de novembro, o Expo Dom Pedro será sede da primeira edição do TechStart Summit, evento de inovação realizado pela Venture Hub. A programação tem início às 11 horas, e está repleta de palestras, painéis, debates e dinâmicas que acontecem em dois palcos ao longo de todo o dia. Além das programações de palco, o público poderá conhecer e se conectar com novas tecnologias, empresas inovadoras, institutos de pesquisa, associações e outros atores do ecossistema de inovação.

O evento é destinado para o público geral, interessado em inovação e conexão com o ecossistema de inovação aberta, principalmente para pessoas interessadas e responsáveis pela inovação, startups e empreendedores, investidores e gestores de fundo de investimento, executivos de médias e grandes empresas, intraempreendedores e Instituições de ensino e pesquisa.

No entanto, o público geral também poderá participar das atrações do TechStart Summit, que englobam as programações de palco, sessões de pitches e feedback, rodadas de Q&A, premiações e experiências. Para fechar o dia, o TechStart Summit contará com happy hour e show ao vivo de encerramento.

Entre os temas das apresentações, o público pode esperar encontrar palestras sobre ESG, internacionalização das startups, cenários e tendências para 2030, o novo cenário de venture capital, como liderar um ecossistema de inovação, dentre outros.

Os talks serão apresentados pelos times de especialistas de inovação da Venture Hub e contará com a presença de convidados de empresas como, Nestlé, IFood, CI&T, Valetec, Espaço Mescla (PUC-Campinas) e líderes de startups. Mais novidades e convidados serão revelados constantemente no site, assim como a programação completa.

Além de reunir diferentes players do ecossistema de inovação, o TechStart Summit também será um espaço para ampliar networking, realizar parcerias e compartilhar experiências e conhecimentos profissionais. Participe!

A Venture Hub é uma aceleradora de startups e uma parceira de inovação para corporações, institutos de pesquisa e tecnologia e empresas dos mais diversos tamanhos, atuando nas seguintes verticais: Food, Agro, Logística e Saúde e Longevidade.

Mais informações: https://conteudo.venturehub.se/techstart_summit_2022

Inscrições gratuitas através do link: https://conteudo.venturehub.se/techstart_summit_2022

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


O Mercado de Feiras e Exposições no Brasil: Uma Janela de Oportunidades e Conexões