Abrasip-MG promove o XVIII Seminário de Atualização Tecnológica em BH

Entidade parceira na realização do Construa Minas 2022, a Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais de Minas Gerais (Abrasip-MG) vai promover a sua XVIII edição do Seminário de Atualização Tecnológica Abrasip-MG (SAT) durante a programação do evento, no dia 20 de outubro, das 14 às 17 horas no The One, à Av. Raja Gabaglia, 1.143. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na plataforma do Construa Minas – http://construaminas.org.br/inscricao.html .

A palestra de abertura será “Os desafios da Engenharia de Sistemas Prediais na Revitalização do Centro de Belo Horizonte”, proferida pela engenheira Cristina Luiza Bráulio S. C. A. Silva. Às 15h30, o tema abordado será “Os impactos da nova norma de requisitos de segurança para construção e instalação de elevadores (NBR 16.858-1) para as construtoras e suas implicações em novos empreendimentos”, com o engenheiro Ronaldo Chartuni Bandeira. Ao final, será realizado um debate entre os palestrantes, empresas concessionárias e outros órgãos reguladores com a mediação da Abrasip-MG.

O Construa Minas acontece entre os dias 17 e 21 de outubro na capital mineira, no formato híbrido (presencial e remoto). Para outras informações, basta acessar https://construaminas.org.br.

Abrasip-MG – Com 18 anos de atividades celebrados em novembro de 2021, a Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais congrega 24 empresas do setor de engenharia predial e atua para o fortalecimento do setor junto à cadeia produtiva da indústria da construção.

As empresas parceiras para a realização do XVIII do Seminário de Atualização Tecnológica (SAT) são a Loja Elétrica, Krona Tubos e Conexões e Max Barramentos.

Mias informações: https://construaminas.org.br

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*