Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos será realizado em novembro

De 22 a 25 de novembro será realizada a 28ª edição do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA-2022). O evento ocorre a cada dois anos e é promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA). A edição deste ano será on line e está sendo organizada em conjunto com a Embrapa. O prazo para os interessados enviarem os resumos expandidos termina no dia 25 de outubro.

“Queremos que esta edição do Congresso não seja apenas um evento acadêmico. Nosso objetivo é incentivar não somente a participação dos especialistas, mas também do público em geral que trabalha ou tem interesse nas novidades e oportunidades de negócios gerados pela ciência e tecnologia de alimentos”, explica a presidente do evento e pesquisadora da Embrapa, Ana Maria Costa.

O tema desta edição é “A Ciência e Tecnologia de Alimentos no atendimento dos Objetivos de Desenvolvimento Ssustentável (ODS)”. O evento conta com inscrições gratuitas e pagas, que podem ser simples ou premium. Na primeira, há a emissão do certificado; já a segunda (premium) permite o acesso integral às palestras e a todas as informações apresentas no evento por até seis meses da sua realização.

Mais informações: https://eventos.congresse.me/cbcta-2022

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*