Agrishow 2016 apresentará lançamentos e inovações tecnológicas para o agronegócio

agrishow 1A 23ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), a feira é reconhecidamente um ambiente que proporciona evolução tecnológica e que permite fortalecer toda a cadeia do setor da agricultura.

A Agrishow trará tendências, lançamentos e inovações tecnológicos para o produtor rural, a feira contará com a participação das principais empresas que compõe a cadeia do agronegócio brasileiro e internacional. São mais de 800 marcas confirmada
s, que levarão uma série de novidades em máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, insumos, sistemas para agricultura de precisão, soluções de monitoramento e automação, acessórios, peças, serviços e outros produtos, com reais benefícios para o pequeno, médio e grande agricultor e pecuarista, como por exemplo, o aumento da produtividade, o crescimento da rentabilidade, a redução de custos, a economia de recursos naturais e de insumos, a melhoria da operação de equipamentos no campo, mais eficiência na plantação e mais assertividade no cultivo das culturas.

Entre as áreas da Agrishow 2016 estão: agricultura de precisão, agricultura fagrishow 3amiliar, armazenagem (silos e armazéns), corretivos, fertilizantes, defensivos, equipamentos de segurança (EPI), equipamentos de irrigação,
ferramentas, implementos e máquinas agrícolas, máquinas para construção, peças, autopeças, pneus, pecuária, produção de biodiesel, sacarias e embalagens, seguros, sementes, software e hardware, telas, arames, cercas, válvulas, bombas, motores e veículos (pick ups, caminhões e utilitários, além de aviões agrícolas).

São esperados 160 mil visitantes do Brasil e do exterior, um público qualificado e interessado em conhecer as mais avançadas tecnologias para o campo.

Atrações

Uma das atividades paralelas que mais atraem os visitantes da Agrishow 2016 é o Núcleo de Tecnologia e Demonstração de Campo. Essas demonstrações abrangem diferentes perfis dos produtores rurais, do pequeno ao grande. Os visitantes terão a oportunidade de ver e observar produtos no campo que possam aperfeiçoar suas atividades. As apresentações vão desde máquinas e impleagrishow 4mentos, até exposições de insumos, genética, serviços e tecnologia, envolvendo diversas fases das cadeias produtivas.

As demonstrações serão realizadas em uma área, onde estão plantados culturas de cana, milho forrageiro, coast-cross, mombaça, milho e soja. As demonstrações de máquinas, implementos e equipamentos ocorrerão em diferentes módulos, de acordo com o objetivo e tipo de operação que realizam dentro da Agricultura e Pecuária. Esse ano, as máquinas forrageiras de milho, vagões e máquinas para ensilagem terão ênfase com apresentações no período da manhã e tarde. Nos PLOT´S – parcelas de demonstrações – haverá apresentações de insumos e tecnologias.

No projeto de ILPF, será apagrishow 2resentado o sistema Santa Fé, além da produção de silos e também palestras que serão proferidas pelos especialistas da APTA, EMBRAPA e IZ (empresas participantes do projeto de ILPF). As demonstrações começam no segundo dia do evento, 26 de abril.

Durante a feira, os empresários brasileiros terão a oportunidade de se inscrever para participar da 17ª Rodada Internacional de Negócios, promovido pelo Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), parceria entre a Abimaq e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A rodada reunirá empresários brasileiros e compradores internacionais, estimulando, dessa maneira, as exportações brasileiras de máquinas e equipamentos, e fortalecendo a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico.

Serviço:
Agrishow 2016
Do dia 25 a 29 de abril
Das 8h às 18hs
Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – City Ribeirão, Ribeirão Preto – São Paulo

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*