Naturaltech – alta demanda do mercado por produtos naturais

A preocupação com a saúde e a busca por hábitos mais saudáveis foram incorporados de vez ao cotidiano dos brasileiros. Dados do mercado nacional de produtos naturais, como um todo, mostram exatos 98% de crescimento nos últimos cinco anos e faturamento acima de US$ 35 bilhões, segundo levantamento realizado pela Euromonitor.

Boa parte do que esse mercado tem a ofertar chega aos consumidores por intermédio da Naturaltech – 12ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, principal evento profissional com essa amplitude no Brasil e responsável direto por uma parcela do crescimento exponencial que credenciou o País ao posto, atual, de quarto maior mercado para produtos saudáveis do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.

Confira alguns produtos que são destaques e curiosidades da feira:

Green Peolple

O sucos são pensados a frio para que o extrato das frutas e legumes frescos tenham o contato mínimo com o ar. Esse processo reduz a velocidade da oxidação e deterioração das propriedades dos produtos
O sucos são pensados a frio para que o extrato das frutas e legumes frescos tenham o contato mínimo com o ar. Esse processo reduz a velocidade da oxidação e deterioração das propriedades dos produtos.

 


Célia Braga – Cusine et Pâtisserie

O “Nutella” para veganos.

Ganache Funcional - creme de chocolate feito com biomassa de banana verde, indicado para quem quer perder peso e para atletas.
Ganache Funcional – creme de chocolate feito com biomassa de banana verde, indicado para quem quer perder peso e para atletas.

20160608_175321


Tearapy – Chá mate gelado orgânico

Além da linha de chás, a empresa comercializa enérgico orgânico.
Além da linha de chás, a empresa comercializa enérgico orgânico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Organela

Estreante no mercado e com lançamento oficial durante o evento, a marca tem como objetivo oferecer ao público brasileiro uma linha de maquiagem produzida de forma ecologicamente correta e com ingredientes exclusivamente naturais e orgânicos. Desta forma, os idealizadores acreditam que é possível auxiliar no cuidado da saúde e do meio ambiente.

Organela - Estreante no mercado e com lançamento oficial durante o evento, a marca tem como objetivo oferecer ao público brasileiro uma linha de maquiagem produzida de forma ecologicamente correta e com ingredientes exclusivamente naturais e orgânicos. Desta forma, os idealizadores acreditam que é possível auxiliar no cuidado da saúde e do meio ambiente.


 

Thermomix

Mais conhecido como “robô” de cozinha, utiliza total dos alimentos sem desperdícios.

Confira outras imagens da feira:

Serviço:
NATURALTECH 2016 – 12ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SUPLEMENTOS, PRODUTOS NATURAIS E SAÚDE
Data: até o dia 11 de junho
Horário: das 11h às 19h
Local: Bienal do Ibirapuera

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*