Expo Empreendedor 2022 terá a presença dos tubarões do Shark Tank Brasil

Evento acontece em 16 e 17 de agosto, no Expo Center Norte, com mais de 150 marcas e expositores, nacionais e internacionais dos segmentos de Serviços, Franquias, Educação, Tecnologia, Saúde, Beleza, Entretenimento, entre outros.

Se tornar um empreendedor está em alta, e para auxiliar os novos empresários, a feira Expo Empreendedor chega na sua 4ª edição em uma nova casa. No Expo Center Norte o evento que dobra de tamanho a cada ano, ganha novas atrações, se torna mais interativa e reúne como sempre os melhores fornecedores para quem quer abrir ou expandir seu negócio.

Entre os palestrantes confirmados estão os tubarões, do programa Shark Tank Brasil, João Appolinário, CEO da Polishop; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A; José Carlos Semenzato, Presidente da SMZTO; Caito Maia, Fundador da Chilli Beans; Sandra Chayo, Sócia e Diretora do Grupo Hope; além de Rodolfo Meyer, CEO do Portal Solar; Prof. Dr. Mestre Sammy, Neurocientista; Vicente Sevilha Jr, CEO do Grupo Sevilha; Tricia Esteves, Founder e CEO da 3ricias, e muitos outros.

O evento é uma grande oportunidade de negócios para empresas de pequeno, médio e grande porte. Com o tema “Empreender ficou mais fácil”, a Expo Empreendedor 2022 tem entrada gratuita ao público em geral. Além do Passaporte VIP para ter acesso às palestras, certificado, descontos exclusivos, entre outros benefícios.

Serviço
Expo Empreendedor 2022
Quando: 16 e 17 de agosto de 2022 – Das 11h às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Mais informações: https://expoempreendedor.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*