Expobor 2016 reúne players , expositores e palestrantes do segmento de borracha

Realizada a cada dois anos, a Expobor 2016 – 12ª Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas vem cheia de novidades para o Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 28 a 30 de junho.

Evento que integra negócios e capacitação, a Expobor é reconhecida como o grande encontro inovador da indústria da borracha. Com aproximadamente 100 expositores, sendo 26 expositores internacionais de países como Alemanha, China, Estados Unidos, Indonésia, Espanha e Polônia, o evento traz a tecnologia mais avançada em matérias-primas, automação, equipamentos de laboratório, ferramentaria, máquinas e equipamentos, moldes e ferramentas, bem como, serviços e centros de pesquisa e tecnologia em produção, reciclagem e tratamento de resíduos.

A Expobor também agrega importantes acontecimentos do setor como o 16º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, que ocorre nos dias 28 e 29 de junho, na Sala Jaçanã 2, além do 8º Encontro Nacional da Borracha Natural, no dia 30 de junho, na Sala Jaçanã 3.

O congresso da Associação Brasileira de Tecnologia de Borracha (ABTB), que terá a presença de palestrantes nacionais e internacionais, permitirá que as indústrias interajam com os centros de pesquisa em busca de novas e melhores soluções para o mercado a partir da apresentação dos mais recentes estudos em inovação, sustentabilidade e alta eficiência em produção.

Já o 8º Encontro Nacional da Borracha Natural pretende viabilizar a troca de ideias a respeito de temas fundamentais à capacitação profissional, tais como produção, sustentabilidade, tecnologia e aplicação de técnicas, com o reforço de institutos de pesquisa, universidades e centros técnicos da indústria.

Participam do evento como visitantes, as indústrias de artefatos de borracha, automobilística, calçadista, máquinas e componentes, eletroeletrônicas, petrolíferas, pneumáticas e siderúrgicas, além de fornecedores de matéria-prima, importadores, exportadores, técnicos e consultores do setor de todas as partes do Brasil e de mais de vinte países.

Simultaneamente à Expobor 2016, acontece a 12ª edição da PneuShow, Feira Internacional da Indústria de Pneus, com 80 expositores dos segmentos de rodas, aros e acessórios; equipamentos para oficinas e borracharias; produção, recauchutagem e vulcanização de pneus; segurança industrial; bandas pré-moldadas; camelbacks; patches; pneu para transporte de cargas, entre outros.

Serviço:
Expobor 2016 – 12ª Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas
Data: 28 a 30 de junho
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*