Feira APAS reúne setor supermercadista em São Paulo

A edição 2017 da APAS Show, contará com mais de 700 empresas expositoras e mais de 60 palestrantes no Congresso de Gestão. A 33ª edição do evento, que é organizado pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, começa hoje dia 02 e vai até 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 70 mil visitantes, que terão a oportunidade de conhecer lançamentos e tendências do varejo e mercado consumidor.

O tema deste ano é “Empoderamento. Todos podem” e foi escolhido observando-se uma sociedade que se vê frente à conquista da liberdade por decidir e controlar o próprio estilo de vida nas relações de consumo. “Todos os componentes da cadeia de abastecimento, como indústria e supermercados, devem conhecer e entender os diversos perfis de parceiros e consumidores, que, com muito mais informações disponíveis, tornam-se mais exigentes e são formadores de opinião, ressalta Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e Diretor da APAS Show.

Congresso de Gestão
O Congresso de Gestão APAS Show 2017, que acontece simultaneamente à Feira, reúne milhares de supermercadistas e executivos para as palestras dos especialistas internacionais, convidados e representantes governamentais e da iniciativa privada. O objetivo é apresentar conhecimento e novas ideias para aplicar nos negócios, pautadas por três temas principais, sendo um para cada dia.

Entre os convidados estão: O economista Delfim Netto, Abilio Diniz apresentará ao público suas estratégias de sucesso nos negócios, Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, Luiz Sergio Pires, Diretor do Laboratório de Tecnologias Avançadas da Microsoft no Brasil, Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter no Brasil, e Milton Beck, diretorgeral do LinkedIn para a America Latina.

Para o Evento de Responsabilidade Social, que acontece no dia 03 de maio, às 16h, o palestrante confirmado é o ator Marcos Frota, que há anos é engajado em projetos sociais a partir da realização do Projeto Circo Show.

Serviço:
APAS 2017
Quando: De 2 a 5 de maio.
Local: Expo Center Norte, em São Paulo.
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h 5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Feira APAS reúne setor supermercadista em São Paulo | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*