Feira de moda plus size em SP agita o feriado com tendências primavera-verão

No fim de semana de 9 e 10 de setembro, a Avenida Paulista recebe a 18ª Pop Plus, feira de moda plus size, acontece no Club Homs (Av. Paulista, 735 – a 200m do Metrô Brigadeiro), das 11h às 20h horas, com entrada franca.

A feira vai contar desta vez com 62 marcas expositoras de moda femininas e masculina incluindo moda praia, íntima e fitness. Fabricantes de acessórios completam a diversidade da feira, expondo desde bolsas e bijuterias até serviços funcionais, como reiki.

Entre os estreantes, estão as paulistas ALT, nova marca feminina; Basic 4 Curves, lingerie confortável; Wonder Size, moda fitness; além da Blossoms, moda feminina; a Vestgrande, que veste mulheres e homens; e a Jelly Maciel, moda retrô. No ramo dos acessórios, tem a Fofura Plus, de bijuterias; a Paula Ribeiro Bolsas; e a inovadora Malinha Plus Size, que vai demonstrar seu serviço de delivery de roupas plus size.

Também estreiam na feira a marca feminina cearense Carol Zacarias Plus Size e a mineira Elvira Matilde. A terapeuta carioca Cida Neves é mais uma que marca presença pela primeira vez no evento, oferecendo serviço de cartas e reiki. Outra presença importante é a da LAB, marca do rapper Emicida, única grife a apresentar moda all sizes já há três edições na SPFW – São Paulo Fashion Week.

Na Pop Plus é possível encontrar moda plus size de fato, do 46 ao 66 no feminino e até o 80 no masculino. “A feira está fomentando o mercado plus size autoral desde seu surgimento em 2012 e já inspirou eventos similares por todo o Brasil”, diz sua criadora, Flávia Durante.

Para completar o evento de moda e cultura, atrações diversas serão oferecidas ao público, entre aulas de yoga, palestras e shows, além de opções gastronômicas entre hambúrgueres, crepes, cupcakes e ainda quitutes como vaca atolada, escondidinho, além de cerveja artesanal também estarão disponíveis.

Serviço:
18ª Pop Plus
Data: 09 e 10 de setembro (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)
Entrada grátis

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*