Feira em SP reúne amantes do disco de vinil

As feiras de discos conquistaram os paulistanos. E pensando nisso, a Choke Discos realizará no dia 03 de junho, das 10 horas às 18 horas, na zona norte de SP, a terceira edição da Santana Rocks. Evento que reúne a venda, troca e compra de vinis, cassetes, compactos, toca-discos e cerveja artesanal.

A feira contará com 15 expositores de LPS, Compactos e Cassetes da capital, região metropolitana e do interior de São Paulo, e terá, ainda, a venda de toca discos ingleses de alta qualidade e acessórios para vinis, além de cervejas artesanais, tudo embalado por muita música.

A entrada é gratuita e o fácil acesso (200 metros do Metrô Santana), o que torna este programa uma boa alternativa para os paulistanos que frequentam a zona norte de São Paulo e os amantes de discos novos, usados, raridades, promoções e muitas surpresas.

Na data ocorrerá sorteio de vários lps, que serão fornecidos pelos expositores para todos que comparecerem a feira e preencherem o cadastro. Os vencedores dos sorteios também poderão escolher os LPs!

Serviço:
Santana Rocks
Data: 03/06/2017
Horário: das 10h às 18h
Local: Galeria Santana Center – Rua Dr. César, 40 – Santana

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*