Feira Ponta de Estoque chega à 7ª edição em Resende no Rio

A Feira Ponta de Estoque de Resende, chega a sua sétima edição repleta de novidades e oferecendo ao público cada vez mais opções de marcas e produtos, acessíveis a todos os gostos e bolsos. Agora com mais um dia de evento, será realizado nos dias 04, 05, 06 e 07 de agosto de 2016 no Parque de Exposições de Resende. O evento possui entrada e o estacionamento gratuitos e contará com mais de 150 estandes de lojistas da região das Agulhas Negras, que irão oferecer seus produtos e serviços com até 70% de descontos.

Roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, livrarias, artesanato, materiais de construção e serviços poderão ser conferidos e adquiridos nos 6 galpões do evento. Além dos itens expostos, o evento contará com o feirão de carros e lançamentos imobiliários com descontos especiais.
Outro grande sucesso da feira são as promoções relâmpagos, onde durante alguns minutos determinado expositor oferecerá seus produtos e serviços com grandes descontos que só serão vistos no evento. As causas sociais também ganham destaque: roupas gentilmente doadas pelos expositores e visitantes são encaminhadas para entidades beneficentes da cidade.

“A população está esperando o evento com muita ansiedade, principalmente com a crise econômica, portanto este ano procuramos mais variedades, com produtos de qualidade e com descontos super atrativos.” explica Adriana Elias, Sócia proprietária da Look Mídia, destacando que a Feira Ponta de Estoque oferece prioridade aos lojistas instalados na região das Agulhas Negras.

Serviço:
Feira Ponta de Estoque de Resende
Local: Parque de Exposições de Resende
Endereço: Av. Professor Coronel Antônio Esteves, s/n – Morada da Colina – Resende – RJ
Quando: 04, 05, 06 e 07 de agosto de 2016
Horários de funcionamento da feira: Quinta-feira (04) 14h às 22h, Sexta-feira (05) 10h às 22h, Sábado (06) 10h às 22h e no Domingo (07) 10h às 20h.
Gratuito

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*