Feira The MBA Tour conta com oportunidades para quem quer estudar fora

O The MBA Tour, evento que conta com a presença de diversas instituições com cursos e programas voltados para a área de negócios acontece neste sábado (11), das 11h às 17h, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

A feira oferece programas de MBA internacional e para quem quer descobrir a escola ideal para o seu perfil. As atividades propostas pelo The MBA Tour incluem apresentações individuais de instituições e painéis de admissão em uma feira aberta que possibilita o contato direto entre candidatos e os representantes dos departamentos de admissão das universidades.

Até o momento, já confirmaram participação no evento as instituições, Asia School of Business,
Copenhagen Business School, Esade Business Scholl, HEC Montréal, Hult International Business School, IE Business School, Ohio State University, Queen’s University e University of Toronto.

Criado em 1993, o The MBA Tour realiza mais de 60 eventos por ano em mais de 30 países. E no evento é possível ter contato com os programas únicos de cada escola e como eles podem ajudar os candidatos a avançar em suas carreiras após o MBA.

Perfil dos candidatos
No Brasil, os candidatos a uma vaga em um curso MBA, segundo dados da The MBA Tour, têm média 29 anos e pelo menos 5 anos de experiência profissional e 39% dos que buscam o MBA já tem algum tipo de especialização acadêmica além da graduação. Mulheres representam 35% dos candidatos no Brasil.

Entre as áreas mais procuradas estão negócios, com 41% e finanças, com 18. Diferentemente do que ocorre em outros países, só 7% dos candidatos estão interessados em técnicas para empreender.

Serviço:
The MBA Tour São Paulo
Quando: 11 de março 2017, sábado, das 11:00h às 17h
Onde: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista
Inscrições: http://www.thembatour

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*