Feiras em junho reúnem 150 mil visitantes e projetam injetar milhões em negócios em SP

Eventos acontecerão simultaneamente no Expo Center Norte e Anhembi e devem trazer à cidade mais de 60 mil turistas de negócios

Pela primeira vez a Informa Exhibitions, realizará de maneira concomitante, de 14 a 18 de junho, oito grandes eventos de seu calendário: ABF Franchising Expo, Cards Payment & Identification, ExpoVinis, Fispal Food Service, Fispal Café, Fispal Sorvetes, Fispal Tecnologia e SupplySide Brazil. Embora com focos diferentes, as oito feiras têm mercados comuns e perfis semelhantes de público, o que deve potencializar negócios e trazer mais visitantes, incluindo os de fora de São Paulo.

“O atual cenário econômico não pode paralisar o empresário. Ao contrário, é neste momento que ele deve buscar novas soluções e ideias. Um conjunto de feiras tão rico, justamente, vai trazer um pacote completo tanto na linha da busca pela redução de custos e ganhos de eficiência como inovações. Mais do que nunca, estar antenado às novidades do mercado será um fator chave para a perpetuação do negócio”, afirma Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions.

Com o conjunto de feiras a organização espera atrair cerca de 60 mil visitantes de fora de São Paulo, durante a semana em que os eventos ocorrerão, otimizando o tempo e diminuição os gastos extras se os eventos fossem em outras semanas.

Agenda:

Fispal Tecnologia Junho (14 a 17)
Fispal Food Service e Fispal Café e Fispal Sorvetes
Feira Internacional de Produtos para Alimentação Fora do Lar, que em 2015 recebeu um público de 51 mil profissionais e contou com a presença de 1.450 marcas expositoras.
Para 2016, os visitantes terão acesso às principais tendências do setor, à tecnologia, produtos de maior valor agregado, inovação, entre outros assuntos relevantes para o dia a dia do seu negócio. Informações:
www.fispalfoodservice.com.br
www.fispalcafe.com.br
www.fispalsorvetes.com.br

ExpovinisJunho (14 a 16)
Expovinis – Principal evento de vinhos na América Latina
Em 2016 comemora 20 anos, e estima que sejam expostos no evento mais de 5 mil rótulos de vinho de todas as partes do mundo.
Além de trazer as novidades do mundo do vinho e promover discussões sobre o setor, o evento apresentará também as principais tendências do mercado, realizará um intercâmbio entre produtos e compradores, e difundirá informações importantes através de atividades que aprimoram o conhecimento dos profissionais e do público apreciador da bebida.
Informações: www.expovinis.com.br

Junho (14 a 17)SupplySide Brazil
Fispal Tecnologia
Feira de processos, embalagens e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina, contará com mais de 2 mil marcas e atrai visitantes das indústrias de alimentos, bebidas, embalagens, química, farmacêutica, cosméticas, frigorífica, todos ávidos por novida
des e tendências.
Informações: www.fispaltecnologia.com.br

 


Intermodal_South_America_acontece_em_abrilJunho (14 e 15)

SupplySide Brazil
Encontro nacional de suplementos para indústrias de alimentos, bebidas, suplementos dietéticos, fármaco, nutrição animal e cosméticos, a feira ocorre simultâneamente a Fispal Tecnologia. Durante os dois dias serão apresentadas, por especialistas de mercado, temas científicos e as principais tendências do setor mundial que auxiliarão os visitantes nas suas tomadas de decisão.
Informações: www.supplysidebrazil.com.br

 

ABFJunho (15 a 18)
ABF Franchising Expo
Feira de franquias do Brasil, o evento espera reunir cerca de 60 mil visitantes de todo o País e centenas de marcas franqueadoras de segmentos variados como Alimentação, Educação e Treinamento, Esporte, Saúde, Beleza e Lazer, Serviços, Microfranquias, etc. Em 2015, o mercado de franquias cresceu 8,3% em faturamento e 10,1% em número de unidades.
Informações: www.abfexpo.com.br

Cards Payment & IdentificantionJunho (15 a 17)
Cards Payment & Identificantion
Feira de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamentos, identificação e certificação digital e e-commerce da América Latina, destaca uma série de novidades tecnológicas e tendências para bancos, varejo e e-commerce. A expectativa é que o evento reúna cerca de 130 marcas expositoras nacionais e internacionais e receba um público de 6 mil pessoas entre congressistas e visitantes.
Informações: www.cards-expo.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*