Festival de Teatro de Curitiba começa amanhã dia 28 de março com música, cultura e identidade negra

O Festival de Teatro de Curitiba 2017, começa nesta terça-feira, dia 28 de março e vai até o dia 9 de abril, o público terá acesso a um movimento envolvente, com discussões que enfatizam teatro, dança e performances, visões sobre o país, clássicos revistos, e ainda, questões de gênero.

O evento, que é realizado todos os anos, contará com grandes espetáculos. A programação está repleta de peças de dança, comédia, drama, e outros.

Com mais de 300 atrações disponíveis no Festival de Teatro de Curitiba, as mostras “Blank – Debora Bloch”, “O Pão e a Pedra”, “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”, são algumas das atrações nacionais presentes no evento.

Além das mostras de teatro, o Festival de Teatro de Curitiba 2017 contará também com a Gastronomix, Fringe, Risorama, Mishmash, Guritiba e algumas festas. Estas outras modalidades do festival abrangem os setores da gastronomia, encontro de comédia stand up, show de variedades com mágica e malabarismo, e claro, muito comédia para toda a família.

Dentro do festival, um dos maiores destaques vai para a mostra de stand-up, Risorama, já em sua 14ª edição. Nomes do humor, como Danilo Gentili, Rafael Portugal, Marco Luque, entre outros estão entre os nomes que devem trazer a comédia para o Park Cultural.

Os ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba 2017 estão disponíveis para alguns setores do evento. Para adquirir as entradas, basta realizar o cadastro no próprio site do Festival de Curitiba, na sessão “Meus Ingressos”.

Programação Festival de Teatro de Curitiba 2016

28/03

– Nelson Rodrigues por Ele Mesmo

29/03

– Nelson Rodrigues por Ele Mesmo
– O Campeonato Interdrag de Gaymada
– Risorama: Rafael Portugal do Porta dos Fundo

30/03

– Os Arqueólogos
– O Campeonato Interdrag de Gaymada
– Risorama com Gustavo Mendes, a “Dilmãe”

31/03

– Palavras Gestuais de Denise Stoklos – Parte II
– Blank – Du Moskovis
– Os Arqueólogos
– Risorama com Danilo Gentili

Confira a programação completa no link : http://festivaldecuritiba.com.br/todas-atracoes

Via Portal Confira Mais

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Festival de Teatro de Curitiba começa amanhã dia 28 | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*