Locaweb promove a 5ª edição do PHP Community Summit

No dia 20 e 21 de outubro, a Locaweb, empresa de serviços digitais Business to Business que possui um ecossistema completo para atender as PMEs, promoverá a 5ª edição do PHP Community Summit. O evento é voltado para desenvolvedores e toda a comunidade de tecnologia que tenha interesse em aprender mais sobre a linguagem de programação PHP, utilizada em diferentes ferramentas e frameworks como, Symfony, Laravel, Laminas, Magento, Pest, Doctrine, entre outros. A edição será realizada de forma online e 100% gratuita.

O objetivo do evento é aproximar o público de soluções, tendências e inovações que possam facilitar seu dia a dia, apresentando o que há de mais atual e relevante no mercado e na linguagem PHP. “O PHP Community Summit terá a duração de dois dias e contará com palestrantes que dominam o assunto quando se trata de PHP. Nosso objetivo é unir a comunidade em torno dessa linguagem, buscando soluções que auxiliem em diferentes problemas de negócios” pontua Raquel Dallasti, Head de Beonline.

Entre os palestrantes convidados estão Gabriel Couto, Head de Tecnologia na Memed, Monica Craveiro, Sensedia, Mateus Jatene Guimarães, Entre Institute, Daniel Rodrigues da Silva, Stone, Leticia Colombo Cardozo Superlógica, e outros grandes nomes do cenário da tecnologia.

O evento promoverá discussões acerca do tema de PHP e de outras linguagens usadas em projetos como WordPress, Facebook, Wikipedia, além da oportunidade de networking, compartilhamento de conhecimento e atualizações sobre os avanços obtidos ao longo da jornada de inovação.

Serviço
Evento: 5ª edição do PHP Community Summit 2022 (Online)
Data: 20 e 21 de outubro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 09h às 19h00
Inscrições: www.sympla.com.br/evento-online/php-community-summit-2022—online/1622096

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*