Universidade Cruzeiro do Sul e Unicid realizam Feira de Profissões Digital

A Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), instituições que pertencem a Cruzeiro do Sul Educacional, realizam no dia 20 de outubro mais uma Feira de Profissões em versão virtual. A ação tem por objetivo auxiliar os participantes no processo de decisão sobre qual carreira eles pretendem seguir e visa contextualizar um pouco sobre como funciona a vida universitária e mostrar a realidade do mercado de trabalho.

A programação disponibilizará diversos conteúdo para estudantes, entre testes vocacionais, para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, e tour virtual pela instituição. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos a partir de um espaço de vivência acadêmica.

Os participantes também concorrerão a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem na Braz Cubas. E ainda contarão com uma equipe on-line especializada para suporte e esclarecimentos de eventuais dúvidas durante toda a experiência.

A Fepro 2022 contará com patrocínio inédito e uma programação especial com participação do Santander, Facebook (Meta), InfoJobs, Pravaler e o Monster.

Entre as palestras, destacam-se alguns temas: “Como construí minha carreira até chegar no Facebook/Meta”, do Facebook (Meta), “Como se preparar para a evolução no mercado de trabalho”, do InfoJobs, “Introdução ao mercado financeiro”, do Santander, “Marketing Digital: Como conquistar atenção em uma nova era”, do Monster, e “Metaverso”, da Cruzeiro do Sul Educacional.

Confira algumas das atividades que serão disponibilizadas na programação on-line:

– Teste vocacional;
– Bolsas de estudos especiais;
– Tour virtual em nossas IES;
– Palestras de temas variados com grandes empresas.

Serviço
Fepro On – Evento Gratuito
Data e horário: 20 de outubro de 2022
Para conferir todas as informações e fazer a inscrição, basta acessar o site http://feproon.com.br.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*