Evento de empreendedorismo em SP reúne alguns dos maiores empresários do mundo

Em novembro, entre os 5 a 7, o empresário traz a quarta edição do Nitro 10X, o maior evento de empreendedorismo da América Latina. Já tendo impactando a vida de mais de 12 mil empreendedores reúne os maiores empresários, líderes e treinadores mundiais, que auxiliam as pessoas a terem 10x mais resultados nas mais diversas áreas.

No line-up, que é um verdadeiro “Hall da Fama” do mundo dos negócios, já estão confirmados nomes como Jorge Coutinho, o maior coach de alta performance da Europa, Philip Kotler, o pai do marketing mundial, Renata Vichi, CEO Kopenhagen rankeada entre os dez melhores CEOs brasileiros pela Forbes e Patricia Muniz, empresária do ramo de alimentação há 30 anos da Rede Giraffas. Além disso, também terão os palestrantes surpresa, chamados de “Top Secret”. Eles são grandes nomes internacionais especialistas em vendas, finanças, marketing e liderança, que só serão revelados no palco.

Separamos algumas sugestões livros direto da Amazon para você. Coloque sua leitura em dia e se inspire!

Esta edição será a mais importante e com maior impacto, pois reunirá histórias relevantes de quem já viveu todas as fases e dificuldades do empreendedorismo, para trazer a mentalidade empreendedora e assim empoderando os jovens, as mulheres e todas as empresas que estão sendo a base da reestruturação econômica brasileira.

De acordo com a maior rede profissional, LinkedIn, o empreendedorismo feminino no Brasil aumentou 41% durante a pandemia, diante de dados como esse que o Nitro10X decidiu nesta quarta edição, abraçar a causa e colocar a mulher como protagonista no mercado empresarial.

Mais informações em: https://www.nitro10x.com.br

 

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*