Parada LGBT+ de SP terá Daniela Mercury e Pabllo Vittar

Foto: ONG APOGLBT SP

A 27ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo está pronta para tomar as ruas da cidade em um evento marcante e repleto de significado. Com o tema “Políticas Sociais para LGBT+ – Queremos por inteiro e não pela metade”, a parada acontecerá no dia 11 de junho de 2023, com início às 12h e concentração a partir das 10h.

Essa celebração anual é um verdadeiro marco na luta contra a discriminação e em favor da igualdade de direitos para a comunidade LGBT+. Com a presença de diversas atrações, o evento reforçará o compromisso com a busca por uma sociedade mais inclusiva, onde todos sejam respeitados em sua diversidade.

A programação contará com performances de renomadas artistas, incluindo a cantora Pablo Vittar, Daniela Mercury, Majur, Pocah e o cantor Thiago Pantaleão, entre outros talentos que se unirão em prol da causa.

Além de celebrar a diversidade e a liberdade de expressão, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo também tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de políticas afirmativas para a população LGBT+, garantindo a plena inclusão e o respeito a todos.

Neste evento emblemático, milhares de pessoas se unirão em uma marcha colorida e festiva, reafirmando o direito de amar, viver e serem felizes, independentemente de orientação sexual ou identidade de gênero.

A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é um momento de celebração, resistência e luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Seja parte dessa manifestação histórica e apoie o movimento em busca de um mundo onde o amor e a diversidade sejam valorizados e respeitados por todos.

A primeira edição ocorreu em 1997 com cerca de 2 mil participantes e, desde então, o evento já conquistou um público de 4 milhões de pessoas e entrou para o Guinness Book como o maior do mundo.

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*