FuturePrint 2023: Descubra as Inovações nos Setores de Impressão e Comunicação

A 31ª edição da Feira FuturePrint, acontece entre os dias 12 a 15 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo. Considerada uma referência nos segmentos de serigrafia, sublimação, comunicação visual e impressão digital têxtil, o evento reunirá mais de 600 marcas e espera receber cerca de 40.000 visitantes.

A FuturePrint é uma oportunidade imperdível para os profissionais desses setores se atualizarem sobre as últimas novidades do mercado, aprimorarem suas habilidades e impulsionarem seus negócios.

A feira contará com a presença de fabricantes e distribuidores de equipamentos, abrangendo uma ampla gama de categorias, como acabamentos e acessórios, brindes e materiais promocionais, comunicação visual e sinalização, corte e gravação, embalagens e rótulos, impressão 3D, impressão digital, impressão digital têxtil, serigrafia, sinalização digital, softwares e sublimação.

Com entrada gratuita, o processo de credenciamento já está aberto e pode ser realizado através do site oficial do evento. Lá, os participantes também poderão imprimir suas credenciais e se inscrever para caravanas e universidades.

A feira é aberta a profissionais dos setores de impressão e comunicação, como agências de publicidade, birôs de impressão e gráficas, confecções, designers gráficos, designers de interiores, empresas de comunicação visual e cenografia, estamparias, indústria da moda, empresas de materiais promocionais e brindes, serígrafos, signmakers, revendedores, distribuidores e empreendedores interessados em investir nesses setores.

Além da possibilidade de conversas com diversas pessoas e empresas, a FuturePrint também traz novamente uma atração que fez bastante sucesso na última edição, em 2022. O Lounge dos embaixadores volta com o time de embaixadores da feira, num espaço exclusivo para networking e troca de experiências com os visitantes.

Serviço:
FuturePrint 2023
Data: de 12 a 15 de julho de 2023
Horário: De 4ª a 6ª, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Mais informações: https://www.feirafutureprint.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*