Parque Villa Lobos abre pista de patinação no gelo

Férias no Gelo: evento gratuito acontece pela primeira vez no parque

Crianças e adolescentes que ficarem na capital paulista durante as férias de julho terão destino certo. O anfiteatro do Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital, se transformará em uma pista de patinação no gelo gratuita e ecológica, porque utiliza água de reuso. Disponível para participação de adultos e crianças a partir de 5 anos de idade. Os menores também poderão se divertir, mas em trenós disponibilizados pela organização do evento Férias no Gelo.

A pista de patinação, que mede aproximadamente 400m², também receberá apresentações de esportes do gelo, aproveitando o clima de olimpíadas, durante o período de funcionamento – entre os dias 08 e 17/07, das 11h às 19h e cada pessoa poderá patinar entre 15 e 30 minutos, dependendo da lotação. Cada participante recebe o equipamento de segurança, luva, joelheira, cotoveleira, capacete e patins, além do kit de higiene.

Serão 5 monitores no local para auxiliar os participantes. Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Serviço:
Férias no Gelo
Local – Anfiteatro do Parque Villa Lobos
Data – 08 a 17/07
Horário – das 11h00 às 19h00

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*