Rapaz devolve celular achado na rua e recebe 20 ofertas de emprego

Veja a força da honestidade… e como fazer o bem faz voltar coisa boa pra gente!

Um jovem de 16 anos encontrou um iPhone 6 perdido na rua em Goiânia, capital de Goiás. Pablo Junior Oliveira nem pensou em ficar com o aparelho, mesmo estando desempregado, ele entrou em contato com o número que aparecia na tela de bloqueio e conseguiu falar com o dono, o analista Nikolas Soares, de 29 anos.

Pablo explicou que havia encontrado o aparelho na rua e disse que ficaria feliz em devolvê-lo. O analista já havia perdido três aparelhos, e nunca devolveram. Diante esse ato de honestidade, Nikolas ofereceu 200 reais à Pablo, como recompensa. O jovem recusou e fez um pedido: disse que estava precisando de um emprego.

Infelizmente, na empresa de Nikolas não havia vagas, mas ele pegou o currículo de Pablo e prometeu que iria ajudá-lo.

Foto: reprodução / Ultracurioso

Surpresa

O dono do celular decidiu compartilhar o currículo com amigos, pra ver se alguém se sensibilizaria para oferecer um emprego ao jovem honesto.

O post teve muito mais visibilidade do que se esperava e milhares de pessoas reagiram, compartilharam e adivinhe: choveram ofertas de emprego.

Pablo recebeu mais de 20 oportunidades, em diversas áreas. E o jovem que estava procurando, agora pode escolher qual dos empregos é mais interessante pra ele.

Via Portal Só Notícia Boa

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Rapaz devolve celular achado na rua e recebe 20 ofertas de emprego | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*