Rio Boat Show 2016 leva para a Marina da Glória 120 expositores

A Marina da Glória volta a ser cenário para o Rio Boat Show, um dos principais salões náuticos da América Latina. Até o dia 17 de abril, as melhores e mais renomadas empresas do mundo voltadas para o setor náutico, estarão reunidas na 19°edição do evento.

A Rio Boat Show conta com 120 marcas expositoras e disponibiliza novamente as vagas molhadas, o que possibilitará ao cliente fazer test drive da embarcação desejada, antes de fechar o negócio. O local contará ainda com estandes flutuantes.

O salão reune estaleiros, indústrias especializadas em motores e equipamentos, empresas fornecedoras de peças e tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. Ao todo estão sendo expostas mais de 80 embarcações, de diversos tamanhos e estilos. Os visitantes podem esclarecer no local todas as dúvidas e identificar a que melhor se encaixa ao seu estilo de vida e opção – lazer, moradia, deslocamento e esporte.

O evento ainda conta com palestras gratuitas sobre  temas relacionados ao universo náutico, como: dicas para a escolha da embarcação ideal, preparativos para uma viagem oceânica, como pescar melhor, naufrágios brasileiros, entre outros. Além disso, há  uma exposição de fotos submarinas.

Entre as novidades que serão apresentadas em primeira mão na 19° edição do Rio Boat Show, estão o iate Schaefer 830 e as lanchas Princess 68 e Bayliner 350.  Além das embarcações, o salão também terá lançamentos nos segmentos de jets, infláveis e caiaques, inclusive apresentando opções com novos materiais e tecnologias.

Clique na imagem para ampliar

Serviço:

19 °Rio Boat Show

Data: 8 a 17 de abril

Horários:

Dia 08 – 16h às 22h

Dias da semana – 15h às 22h

Fim de semana- 12h às 22h

Dia 17 – 12h às 21h

Valor do ingresso: R$ 60,00

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*