Hair Brasil reunirá mais 900 marcas do segmento de beleza

20150328_COMODO_0164A Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética Hair Brasil, chega a sua 15ª edição. O evento  acontece entre os dias 16 e 19 de abril, no Expo Center Norte e vai reunir grandes marcas nacionais e internacionais de beleza para apresentar ao mercado tendências, lançamentos e novas técnicas para o setor.

A Hair Brasil é a maior vitrine da indústria de beleza profissional e atrai lojistas de todo o Brasil e de mais de 30 países. Para a edição de 2016, a expectativa é receber 25 mil pessoas por dia. Dentre as 900 marcas presentes, estão alguns dos maiores players do setor, como Joico, Revlon, Hobety, Truss, Malette, Takara Belmont, Vult e Kryolan.

Conhecida por promover um amplo e especializado Fórum de Beleza com mais de 100 eventos educacionais durante seus quatro, o evento contará com a participação de mais de 17 mil profissionais do Brasil e do exterior.

Novidades para 2016

O “Congresso e Simpósio de Estética”, de treinamento e capacitação específicos para profissionais de estética, e o “Workshop Mão na Massa”, com o hair stylist Alejandro Valente – pela primeira vez uma sala de aula será montada para aprendizado prático, com modelos “vivas” e lavatórios.

A feira também promoverá encontros focados em gestão de salões e treinamentos que abordam temas como marketing, comunicação e novos negócios.

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*