Vem aí o 2º festival de churros no Memorial da América Latina em SP

Divulgação
Divulgação

Nos dias 9 e 10 de abril, acontece o 2º festival de churros no Memorial da América Latina em São Paulo, quem não foi na primeira edição, agora terá uma nova oportunidade!

Quem já se deliciou com as mais diversas opções de churros, pode voltar porque tem coisa nova, incluindo o Churro Família da Doces de Rua que tem 70cm, pode ser recheado com até quatro sabores, serve de cinco a seis pessoas.

Desta vez, o Festival terá horário ampliado – das 9h às 22h – para que todos possam aproveitar ao máximo. E além dos churros, tem também uma praça de alimentação com diversos pratos salgados, hambúrgueres, hot dog, buraco quente, comida baiana, oriental, bebidas com e sem álcool, outros doces e até um minishoping com objetos de decoração, acessórios em geral, cosméticos e serviço de quick massage para relaxar.

Os recheios e coberturas mais conhecidos usados nos churros são os doces, mas as variações salgadas, estão ganhando espaço e conquistando cada vez mais consumidores. E ainda tem os minichurros, os espanhóis (mais finos e sem recheio que são mergulhados em calda), churros tradicionais com sabores a escolher e algumas criações diferentes como o burger ou a bomba (éclair) recheada de churros.

churros-sorruch2Doces Delícias – Eles aparecem em maior número no evento. Tem recheio de creme de avelã,doce de leite e brigadeiro, Prestígio, castanha, morango, paçoca, brigadeiro de leite em pó, romeu e baunilha e bicho de pé, entre outros.

Churros Salgados – Quem quiser pode se deliciar com um churro dog (salsicha long neck, mostarda, catchup, maionese e queijo parmesão), catupiry, azeitonas pretas, pizza, frango com alho poró cheddar com cream cheese, queijo ralado, calabresa, batata palha e bacon.

Pequenos que dão água na boca – Uma porção com 10 minichurros recheados de creme de avelã, paçoca cremosa, creme belga ou Ovomaltine, entre outros, servidos com um molho a escolha do cliente. Também tem a opção de churros assados e recheados com doce de leite, banana, baunilha e goiaba.

Divulgação
Divulgação

Os diferentes – Churros com sorvete de creme com cinco minichurros recheados com doce de leite e cobertura de chocolate ou de doce de leite. Já os churros bravos são porções com cinco minichurros recheados de molho levemente picante e salsa picada (Snack Churros). Além de burger e sanduíche de churros – as fatias de pão são substituídas por discos de churros, o recheio é uma bola de sorvete, e ainda tem coberturas e toppings a escolher.

Uma variação é o Churros Ice Cream, uma espécie de banana Split, com dois churros recheados e duas bolas de sorvete. Tem churro gelado com chantilly e morango. E churro hot dog doce, uma espécie de bomba recheada com churro e coberta com sorvete e calda.

 Legião Estrangeira – Os churros espanhóis também já têm muitos fãs. Varetas mais finas e compridas, sem recheio, que são mergulhadas em uma calda. Os churros mexicanos são montado na hora, com as próprias pipocas de churros, chantilly e marshmallolw.

Serviço

2º Festival de Churros – Entrada gratuita

09 e 10 de abril

Horário: das 09h às 22h

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)

Bicicletário: ao lado do portão 9

(Os preços dos churros custam a partir de R$6,00)

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*