Virada Cultural apresenta Musicais de sucesso no Vale do Anhangabaú

A área localizada na região do Vale do Anhangabaú receberá as intervenções do Australia Now, maior evento de cultura australiana no Brasil, com duas performances: Snuff Puppets, com o espetáculo “Everybody”, e o Pyrophone Juggernaut, um instrumento experimental gigante. Além disso, a ocupação terá o palco dos musicais que foram sucesso de bilheteria nos últimos tempos e uma maratona de batalhas de improvisação teatral, conhecida como Quintal´s Fun Championship (QFC), inspirado nas disputas de MMA.

Palco dos Musicais dia 21 e 22 de maio.

18h – Gilberto Gil – Aquele Abraço, O musical
Espetáculo atravessa a trajetória musical do cantor e compositor que em mais de 50 anos e se consagrou como um dos maiores nomes da música mundial.

 

 

 

 

 

 

 

 


21h30 – Elis, A Musical
O musical recria a trajetória da cantora no formato de um folhetim. Para Elis (representada por Laila Garin) fica o título de heroína, claro. A garota baixinha driblou a pobreza para se tornar uma estrela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


01h – SamBRA
Uma mescla de musical e show o espetáculo “SAMBRA”, passeia pela história do samba e de seus baluartes, contando a trajetória deste gênero musical em homenagem seus 100 anos de existência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


03h30 – Dzi Croquettes
Inspirada no documentário “Dzi croquettes”, uma trupe se aventura a viver em comunidade numa garagem, usada como palco para performances.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


13h – Raia 30 – O musical
Atriz, bailarina, cantora e pioneira na produção de musicais no Brasil, Claudia Raia festeja 30 anos de carreira com a superprodução Raia 30, o Musical. Esquetes humorísticos, números musicais inéditos e outros quadros consagrados de seus espetáculos anteriores são revisitados. “São estilhaços de memórias contados de maneira dinâmica”, diz Claudia Raia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


17h – Meu Amigo Charlie Brown, Um Musical da Broadway
Um dos espetáculos musicais com maior número de montagens na história do teatro americano “You’re a Good Man, Charlie Brown” é uma superprodução para todas as idades, baseada na célebre história em quadrinhos criada pelo desenhista Charles M. Schulz em 1950 e até hoje publicada em milhares de jornais de todo o mundo.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*