CONARH 2016 recebe especialistas para discutir práticas inovadoras na área de Recursos Humanos

Nizan Guanaes, Nicole Fuentes, Maílson da Nóbrega, Carlos Ayres Brito, Ricardo Guerra e Claudia Politanski estão entre os principais destaques desta edição

A 42ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas reunirá especialistas do Brasil e do exterior para discutir práticas inovadoras que podem aumentar o poder de influência e de ação da área de Recursos Humanos nas organizações do País. O evento ocorre de 15 a 18 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Serão ministradas mais de 50 palestras, talk shows e painéis com os principais temas relacionados ao dia a dia das empresas à atual conjuntura econômico-política do Brasil.

“Vamos apresentar soluções, inspirações e motivos para transformar os ambientes organizacionais para o novo, recriar e resgatar a credibilidade por meio de ações e grande foco nas pessoas que, de fato, são os responsáveis pelo futuro do país e das empresas”, afirma Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

Em sua edição 2016 abordará o tema: ‘Gestão que inspira pessoas que conquistam…’. Em complemento, nesta edição as palestras principais foram escolhidas para abordar diversos ângulos do mote ‘Influenciação’. Confira algumas:

Nizan Guanaes
Fundador do Grupo ABC. Com o tema: Gestão que inspira, pessoas que conquistam – abordará a importância de atitudes positivas para mobilizar resultados sustentáveis nas organizações.

Maílson da Nóbrega
Economista e ex-ministro da Fazenda. Comentará: Os próximos anos do Brasil – uma explanação sobre as perspectivas da economia brasileira inserida no contexto político vivenciado atualmente e os possíveis desdobramentos para as empresas.

Nicole Fuentes
Assessora perita em psicologia positiva do Departamento de Educação executiva da Universidade de Monterrey (México).O assunto será:Colaborador mais feliz empresa mais produtivas- baseado em resultados de estudos sobre a felicidade e as estratégias mais eficazes para melhorar o bem estar nas organizações e aumentar a produtividade.

Luiz Alberto Oliveira
Curador do Museu do Amanhã; que comentará sobre: O Amanhã é hoje e o hoje é o lugar de ação- explorará as possibilidades de construção do futuro com base nas diretrizes de sustentabilidade e convivência.

Claudia Politanski
Vice-presidente executiva das áreas Jurídico e Ouvidoria, Recursos Humanos, Relações Governamentais e Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco, apresentará a palestra: Cultura que inova e se transforma.

Samy Dana
Economista e comentarista dos programas Conta Corrente, da GloboNews, e Hora 1 da Rede Globo com o tema: Irracionalmente Humano.

Luciana Calleti
Cofundadora e CEO da Love Mondays e abordará- Como a sua marca empregadora está sendo construída na internet?

Ricardo Guerra
Diretor executivo de Canais, Dados e Arquitetura de TI do Itaú Unibanco. A palestra que ministrará será: Desenho Organizacional-Novos modelos e o que há de novo- relatará importância da TI na gestão de pessoas com exemplos do banco.

Novidade – A grande novidade deste ano é o Espaço Corners. Pela primeira vez, o congresso apresentará quatro temas simultaneamente no mesmo auditório, sem divisórias ou isolamento acústico. Nas extremidades do auditório, serão montados quatro palcos e, em cada um deles, um palestrante falará ao público. Com fones de ouvido, o congressista poderá migrar de uma palestra para outra, alternando a audiência conforme seu interesse e, assim, aproveitar melhor sua participação.

Confira algumas apresentações dos corners:
– Os principais desafios de recrutamento e seleção no contexto atual de mercado- Guilherme Françoso – Gerente de Novos Negócios da VAGAS.com;

– Pesquisa Barômetro Ticket e Ipsos 2016: Como alavancar a satisfação do trabalhador e aumentar a produtividade- José Ricardo Amaro- Diretor de Recursos Humanos da Ticket;

– Liderança Feminina e o empoderamento da mulher- Patrícia Cansi – Diretora de Relacionamento com o Cliente do Grupo Pão de Açúcar.

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento www.conarh.com.br. Para mais informações e dúvidas entre em contato pelo telefone (11) 3138-3420 ou e-mail congressista2016@conarh.com.br. Confira a programação completa no site.

Serviço:
CONARH 2016
Data: 15 a 18 de agosto
Horário: das 9h às 20h.
Endereço: Transamerica Expo Center (R. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP).

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*