Congresso de Gestão Municipal firma parceria para realização de evento gratuito em SP

Para a 3ª edição do Congresso, o Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) reunirá especialistas para discutir a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos que entrará em vigor em abril deste ano

No dia 2 de março, o Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) realizará o III Congresso de Gestão Municipal em parceria com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo (SEAC/SP). O evento tem como propósito manter e aprimorar o canal de apoio e orientação aos dirigentes dos municípios e será realizado presencialmente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com inscrição prévia e gratuidade.

O congresso contará com a presença de especialistas de diferentes áreas que abordarão a temática de Planejamento das Contratações Públicas, com o objetivo de apresentar as mudanças que entrarão em vigor em 1º de abril de 2023 na nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para Municípios – Lei 14.133/21, sancionada em abril de 2021. A iniciativa visa preparar os municípios para a aplicação da lei.

O evento é direcionado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, procuradores, servidores municipais, vereadores e fornecedores. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do site do Congresso.

Serviço
III Congresso de Gestão Municipal
Data: 2 de março de 2023
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório Franco Montoro – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera, São Paulo – SP
Gratuito Link para inscrições: Clique Aqui

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*