De 8 a 10 de agosto acontece em SP a Higiexpo, feira do mercado de limpeza profissional

A Higiexpo (Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental), chega à sua 25ª edição de 8 a 10 de agosto. Realizada a cada dois anos pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional), em São Paulo, a feira reúne as principais novidades e inovações do mundo da limpeza profissional, com a participação de expositores de todos os segmentos do mercado (fabricantes e distribuidores de químicos, máquinas, equipamentos e acessórios).

“O mercado cresce nacionalmente e o setor aposta na retomada da economia trazendo soluções que reduzem o consumo de água, aumentam a produtividade e a mecanização e promovem a saúde e o bem-estar da população. As empresas usuárias da limpeza e empreendedores que queiram ingressar na área terão interesse em conhecer estas novidades de perto”, afirma Sandro Haim, presidente da Abralimp.

Ainda de acordo com Sandro Haim, diante do cenário de retomada do crescimento econômico, a feira é bastante oportuna, até porque esse mercado continua expansão com velocidade à medida que vem atendendo às demandas dos clientes por produtos sustentáveis e que aumentam a produtividade e eficiência das equipes com novas soluções e tecnologias. Com números cada vez mais expressivos, o evento alcançou relevância nacional e internacional pela quantidade e qualidade dos expositores e do público esperado, em torno de 12 mil pessoas.

Com compromisso de apresentar as principais novidades em produtos, máquinas e serviços a cada nova edição, o encontro traz também o Higicon, congresso do setor com renomados palestrantes nacionais e internacionais; cursos gratuitos de capacitação ministrados por escolas de treinamento; eventos paralelos realizados por entidades parceiras e o Espaço “Destaque Inovação”, que reúne soluções inovadoras.

Serviço:
25ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental.
Datas: 8, 9 e 10 de Agosto de 2017.
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Rua Galatéa, 1001. – São Paulo – Brasil.
Entrada gratuita para profissionais do setor
Saiba mais em: www.higiexpo.com.br e www.higicon.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*