Feira Apas apresenta supermercado do futuro com “caixa inteligente”

Consumidor poderá comprar, pesar e até pagar pelas compras sem o auxílio de atendentes. Tecnologia traz comodidade e reduz filas em 30%

Uma tecnologia que permite ao cliente realizar, sozinho, todas as etapas da compra no supermercado, estará em funcionamento na Feira Apas 2016. Com o self-checkout é possível pesar os produtos, passá-los pelo leitor de códigos de barra e até efetuar o pagamento sem o auxílio de atendentes. O novo terminal de autoatendimento garante aos lojistas reduzir em até 30% o tempo das filas nos supermercados.

A tecnologia será colocada em funcionamento pela pela Consinco na Feira Apas, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de maio. O objetivo é apresentar o self-checkout em operação, e proporcionar aos visitantes uma experiência de compra em um supermercado do futuro. Também será apresentado um video-case exibindo a operação do terminal no dia a dia de uma loja da rede de supermercados Savegnago, que já implantou o sistema em duas unidades. Durante o evento, o self-checkout também será comercializado.

Custo-benefício
Os self-checkouts da Consinco são fáceis de administrar. Recursos de áudio e vídeo orientam os consumidores. Para passar produtos não perecíveis, basta registrá-los pelo leitor de códigos de barras.

A empresa também oferece o modelo de máquina com duas balanças, para o registro de produtos como frutas, legumes e verduras. Tudo pode ser identificado em um monitor touch screen. Duas câmeras garantem a segurança na compra. “O sistema é intuitivo. É mais fácil operar um self-checkout do que um terminal de autoatendimento bancário”, diz Silvio Sousa, diretor comercial da Consinco.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*