PneuShow 2016 traz novidades para o setor de transporte de cargas, industrial e de passageiros

Evento será realizado de 28 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

A PneuShow chega à 12ª edição como o único evento da América do Sul direcionado ao fomento do setor de pneus, além de oferecer aos visitantes o que há de mais inovador em produtos novos e reformados, máquinas, equipamentos e soluções para transportadores de carga e de passageiros.

O evento ocorre de 28 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com cerca de 70 expositores do Brasil, além de 34 expositores internacionais de países como China, Bélgica, Singapura, Taiwan, Hong Kong, Itália, Índia e Paraguai.

O pneu é um item fundamental a todos os segmentos e movimenta mais de 60% de todos os produtos e bens transportados no país. Só em 2015, segundo dados da Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (ANIP), foram vendidas 964 mil unidades para o setor de carga e 60,6 milhões para o ramo de reposição. Quanto às exportações, o superávit chegou à casa dos U$S 743,49 milhões, com saldo de 6,99 milhões de pneus (exportações menos importações).

A edição de 2016 da PneuShow traz grandes novidades no formato e na participação de novas empresas e na ampla diversidade na oferta de produtos: pneus para o transporte de cargas, industrial e de passageiros; insumos, equipamentos e acessórios para reforma e reparos de todo tipo de pneus; matérias primas; bandas pré-moldadas; camelback; soluções para reciclagem, eliminação de resíduos e segurança industrial.

Desse modo, o evento é uma grande oportunidade para que transportadoras, empresas de logística, agroempresas, usinas, borracharias, truck centers, centros de serviços, distribuidores, revendedores, indústrias automotivas e mineradoras, sejam cada vez mais competitivas para enfrentar as dificuldades e aproveitar o que o mercado reserva.

Painel PneuShow – Programação Técnica
Além da feira de negócios, a PneuShow 2016 também oferece aos participantes, a possibilidade de atualização mercadológica e capacitação profissional. Com temas como “Inovações em Processos, Gestão e Tecnologia em Reformas e Reciclagem de Pneus”, o evento apresenta palestras técnicas, encontros setoriais nacionais e internacionais, reuniões de negócios, além de um dia exclusivamente dedicado à indústria de pneus, para que os principais fabricantes possam mostrar as novidades e projetar suas perspectivas para os próximos anos.

No Painel PneuShow 2016, encontro que reunirá palestrantes nacionais e internacionais, haverá uma ampla programação técnica com o mote de atualizar e capacitar os profissionais do setor.

O evento traça um vasto panorama da indústria de pneus, além de ligar pontos importantes do setor como: inovações, perspectivas para transportadoras e reformadoras, além dos atuais cenários político e mercadológico do País.

 

 

Simultaneamente à PneuShow 2016, acontece a Expobor 2016 – Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas, que integra negócios e capacitação, e, é reconhecida como o grande encontro inovador da indústria da borracha.

Serviço:
PneuShow 2016 – 12ª Feira Internacional da Indústria de Pneus
Data: 28 a 30 de junho
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*