Feira que traz soluções para Templos e Igrejas acontece no próximo dia 31

Simultânea ao Congresso Panorama Audiovisual, feira reúne as melhores companhias dos segmentos de áudio, broadcast, iluminação, vídeo e segurança eletrônica

De 31 de maio a 02 de junho, o São Paulo Expo recebe a 2ª Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas e, também, o 3º Congresso Panorama Audiovisual.

De acordo com organização, os eventos devem atrair cerca de 15 mil visitantes do Brasil e da América Latina. “Em 2015, mais de sete mil pessoas de todos os Estados Brasileiros, além de países como: Argentina, Bolívia, Chile e outros participaram da Feira e do Congresso. Neste ano, estamos ampliando a divulgação para que pessoas de outras localidades possam absorver as melhores inovações e informações tecnológicas voltadas a templos, igrejas, locais de pregação e adoração”, diz Victor Hugo Piiroja, presidente da Church Tech Expo.

Durante os três dias, aproximadamente 200 empresas representantes das principais marcas vão expor seus produtos e apresentar aos visitantes o que há de melhor em tecnologia para produção e distribuição de áudio e vídeo, além de novidades para o segmento de segurança eletrônica.

Congresso Panorama Audiovisual
Simultâneo à 2ª Church Tech Expo, acontece o Congresso Panorama Audiovisual, evento apresenta soluções para imagens em 4K e 8K, vídeo sobre IP, uso de drones, acústica, mixagem, captação, iluminação, automação, sonorização, projeção e streaming, bem como projetos de segurança eletrônica.

Em 80 horas de debates e discussões, especialistas e provedores de tecnologias vão proporcionar atualização profissional a líderes religiosos, técnicos, operadores de áudio, vídeo e iluminação em templos e igrejas.

Serviço
Church Tech Expo 2016
Data: de 31 de maio a 02 de junho
Horário: das 12h às 20h
Endereço: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo (SP)
Entrada é gratuita

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*