Festival de Turismo das Cataratas começa nesta quarta-feira dia 15

O 11º Festival de Turismo das Cataratas inicia nesta quarta-feira (15), com a expectativa de reunir mais de 6 mil participantes. Entre as novidades desta edição do Festival de Turismo está o 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, o 1º Salão do Vinho Argentino e o Hackatour Cataratas, uma maratona de programação de software para o desenvolvimento de soluções tecnológicas relacionadas ao turismo. A Feira de Turismo e Negócios, um dos eventos complementares do Festival, foi ampliada e nesta edição alcançou o número de 207 estandes comercializados.

Já o Fórum Internacional do Turismo do Iguassu – conhecido como um dos principais eventos técnico-científicos de turismo no País – registrou recorde no número de trabalhos submetidos e aprovados. Ao todo, foram recebidas 264 produções, volume 36% superior ao apontado em 2015. Em relação aos trabalhos aprovados, o crescimento chegou a 40%.

O Festival de Turismo das Cataratas é focado principalmente na geração de negócios e no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, visando o desenvolvimento sustentável.

Serviço:
11º Festival de Turismo das Cataratas
Dias: 15, 16 e 17 de junho de 2016
Local: Rafain Palace Hotel & Convention
Foz do Iguaçu – PR

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*