Festival dedicado a coxinha e hot dog acontece na Av. Paulista no dia 26 de novembro

O Espaço As Meninas, fará um Festival dedicado aos Fãs de hot dog, no dia 26 de novembro, das 11h às 19h, no Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – próximo ao metrô Consolação. E paralelamente acontece a 5ª edição do Festival da Coxinha e a 6ª Balada ao ar Livre com o melhor do flashback, sob o comando do DJ Dinho Garcia.

5ª edição do pioneiro Festival da Coxinha
Paralelamente ao 1 Festival do Hot Dog, acontecerá o consagrado Festival da Coxinha do Espaço As Meninas. No cardápio, coxinhas tradicionais, com catupiry, vegetarianas, veganas, doces, de brigadeiro recheadas com morango, fondues de coxinha, e muito mais.

Um cardápio Sedutor
No cardápio do Festival estão confirmadas delícias como o hot dog mexicano, hot dog no pote, no palito, no prato, chilli de hot dog, hot dog de coxinha, hot dog de linguiça, além do tradicional com mais de 40 tipos de acompanhamentos deliciosos, da maionese ao tomate confit.

Inovando no menu, também o cachorro quente doce de vários sabores. Já nas coxinhas, o cardápio vem com coxinha de palmito, coxinha de queijo, coxinha de abóbora com carne seca, coxinha com massa de mandioca e recheio de costela, coxinha de linguiça artesanal, coxinha de hot dog, coxinha vegana e coxinha fit, fondue de coxinha, além das tradicionais de frango e frango com catupiry.

Os doces também não ficam atrás: pavê de coxinha (lançamento), coxinha de brigadeiro, coxinha de ninho com Nutella.

O visitante poderá degustar também: o tradicional hambúrguer russo (em homenagem à próxima Copa), hambúrguer gourmet, crepe francês, batata frita no cone, mini churros, espeto de morango, massas artesanais etc.

E mais: o famoso Café Caramelo, doces como bombons cremosos, brigadeiros e pães de mel, panetones e chocotones, brownies, palha italiana, trufa, pastas de amendoim, barrinhas de cereais e de polpa de fruta, cheesecakes e tortas, biscoitos decorados e açaí, entre outros.

Outra novidade são os alimentos crudívoros (alimento vivo), alimentação saudável de origem agrícola e crus, que não alteram sua forma natural, como, por exemplo, doces vivos com castanhas e frutas. Salgados e doces veganos, sem glúten e sem lactose também fazem parte do menu do Festival.

Para animar o encontro festivo, a 6ª Balada ao Ar Livre. Como em time que está ganhando não se mexe, novamente o som ficará sob a batuta do festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia. Inúmeros sucessos dos anos 80 e 90 vão embalar a trilha sonora.

 

Serviço
Entrada Gratuita
1°Festival do Hot Dog, 5°Festival da Coxinha e 6ª Balada ao Ar Livre
Data: 26 de Novembro de 2017 (domingo)
Horário: 11h às 19h
Local: Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 (próximo da estação Consolação do metrô)

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*