Intimi Expo aquece o setor de produtos sensuais

De 16 a 18 de junho, acontece a 3 ª Edição da Intimi Expo – Feira Internacional de Negócios do Mercado Intimo e Sensual, no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. O evento promete reunir empresas nacionais e internacionais que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade, Saúde e Intimidade.

Como público alvo, o foco são e-commerces do segmento, lojistas, boutiques sensuais, consultores independentes, representantes e profissionais de saúde. O público também poderá conferir as novidades do setor e participar dos workshops.

A Intimi Expo oferece um serviço especial para os compradores do segmento. Entre os expositores estarão presentes empresas de Cosméticos Íntimos; Acessórios; Lingerie; Laboratórios; Consultores; Terapeutas; Publicações; Empresas de entretenimento relacionadas a sensualidade e clínicas de Saúde Íntima. “Chegamos a mais uma Intimi Expo – Sexualidade, Saúde, Intimidade e Negócios – Feira de Negócios do mercado Intimo e Sensual que há três anos acredita, aposta e contribui para o crescimento do setor e melhor qualificação”, Susi Guedes, idealizadora do evento.

Além da área de exposição, a Feira realizará palestras, desfiles e workshops disponibilizados no Canal Íntimi Expo, para participantes e público em geral, ampliando o alcance e a visibilidade das empresas, seus produtos e serviços.

Para a edição 2017 a direção da Feira destaca espaços ainda mais elaborados, circulação facilitada, áreas de descanso, espaços para atividades que aliam negócios, informação e entretenimento. “Toda a montagem será padronizada em vidro, com customização da identidade visual”, diz Susi.

Serviço:
Quando: de 16 a 18 de junho
Horário: Das 11h00 às 21h00
Local: Pavilhão Pro Magno
Endereço: Rua Samaritá, 230- Casa Verde – SP
Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados.
Evento com entrada gratuita.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Intimi Expo aquece o setor de produtos sensuais | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*