Open Connect: evento online discute as tendências para o mercado de logística

A Opentech, empresa de tecnologia especializada em soluções em gerenciamento de risco e logística, em parceria com a Fusion e a Praxio – ambas parte do ecossistema nstech – promove nos dias 23, 24 e 25 de agosto, o Open Connect.

Com o objetivo de discutir a importância da tecnologia para logística e sua função estratégica para a economia do país, competitividade das empresas e desenvolvimento dos negócios, o evento vai reunir mais de 10 profissionais das maiores e mais conceituadas empresas do segmento de forma 100% online. Dentre eles: José Amaral, Gerente de Logística da JBS, Reginaldo Debrino, Gerente de Operações do Mercado Livre, Doriedson Antunes, Gerente de Logística da C&A, e Bruno Lotfi, CCO da Opentech.

Temas como Logística 4.0, tendências para logística e impacto do ESG no setor serão abordados. “Em um país continental como o Brasil, a logística possui um papel fundamental, além de estratégico, para a economia do país. Nossa ideia é justamente promover o evento para abordar tendências, novas tecnologias sendo aplicadas e boas práticas com grandes players e quem tem inovado no setor”, explica Rodrigo Cesar de Oliveira, CEO da Opentech.

No último dia de evento, está previsto para acontecer o “Open Connect Log” com apresentações de cases dos melhores projetos de logística do ano de 2021 entre os clientes Opentech. Para conferir toda a programação e garantir a participação no evento basta acessar a página oficial.

Serviço
Open Connect – Conectando você ao que há de melhor no mundo da logística
Data: De 23 à 25 de agosto
Inscrições: https://materiais.opentechgr.com.br/open-connect

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*