Portal Reclame Aqui recebe 406 queixas nas 6 horas da pré-Black Friday

Nas primeiras horas de Black Friday, o Portal Reclame AQUI registrou 406 reclamações. Das 18h da quinta-feira, dia 23, até a meia-noite desta sexta, dia 24, a Magazine Luiza – Loja Online aparece na primeira posição entre as empresas com mais queixas (29). Na segunda colocação está a Americanas.com – Loja Online, com 18 queixas.

O maior motivo de queixa até agora foi propaganda enganosa, com 13,8% casos. Já divergência de valores (7,6%) e problemas na finalização da compra (6,6%) foram os seguintes dois motivos que mais apareceram nas reclamações.

Produtos e serviços
Entre os produtos que mais causaram problemas neste início de Black Friday estão as TVs, que representam 4,6% das reclamações. Já os perfumes aparecem em segundo lugar, seguido de cartão de crédito, smartphones e passagens aéreas.

Em 2016, o Reclame AQUI apurou 2,9 mil reclamações durante o plantão, sendo que 22% das queixas foram de propaganda enganosa. Um ano antes, foram 4,4 mil queixas e, mais uma vez, propaganda enganosa foi o principal motivo de reclamação, com 36,2%.

Via Portal Reclame Aqui

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*