Globo vai colocar Fábio Porchat para vender produto ao vivo na Black Friday

A Tv Globo vai entrar nas lives na Black Friday. A emissora está preparando um show especial de uma hora para mostrar as ofertas das principais marcas do varejo. A atração vai ao ar em horário nobre, logo após a novela das nove. A apresentação será feita pelo humorista Fábio Porchat.

O especial, que se chamará Globo Friday, está programado para ir ao ar na sexta-feira, 18 de novembro. Além da TV Aberta, o especial será transmitido em outros canais e plataformas da Globo além do Globoplay, como GNT e Multishow.

A já esta vendendo pacote comercial e já existem acordos avançados com a Via S.A , a antiga Via Varejo, dona de marcas importantes como a Casas Bahia e a Pontofrio. Outras empresas também já se mostraram interessadas.

O programa será um auditório com quadros musicais, games e apresentação de parte do elenco da Globo, que já começou a ser convocado. Entre eles estão Tadeu Schmidt.

A intenção da emissora é colocar as ofertas sem parecer forçado ao público, apesar de se tratar de um verdadeiro infomercial, algo inédito para emissora.

Via Noticiasdatv

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*