Conferência em SP aborda tem como tema “A Próxima Revolução da Bioenergia”

O Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, parceria entre o Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promove em 26 de outubro (quarta-feira), das 8 às 18 horas, o 9º Rodadas de Negócios Apla/Datagro no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

As rodadas de negócios serão realizadas no dia seguinte à 22ª Conferência Internacional Datagro sobre açúcar e etanol, que terá como tema central “A Próxima Revolução da Bioenergia”. O evento destaca os novos mercados para o etanol e o biometano para transportes rodoviários, marítimos e aéreos em painéis que abordam mobilidade sustentável e o uso de etanol na produção de hidrogênio e eletricidade.

Na rodada de negócios, participarão compradores vindos da Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e República Dominicana que vem ao país através do Projeto Brazil Sugarcane com interesse em produtos, serviços e na tecnologia brasileira do setor sucroenergético, considerada referência em âmbito global.

O diretor-executivo do Apla e organizador das rodadas de negócios, Flavio Castellari avalia como uma grande oportunidade para as empresas do setor. “No evento, as empresas brasileiras poderão acompanhar a conferência e terão a chance singular de mostrar suas mais diferentes soluções nas rodadas de negócios com convidados interessados na tecnologia brasileira para produção de açúcar, etanol, bioenergia das Américas do Sul e Central.”

Na conferência, o diretor-executivo do Apla, Flavio Castellari participa como palestrante do painel “A Internacionalização do uso do etanol”, ao lado dos palestrantes Martin Franzini, diretor de Negócios para Açúcar e Álcool da Ledesma, Buenos Aires, Argentina; Plinio Nastari,presidente da Datagro; Fernando Morales, diretor de Operações do Ingenio Trinidad – San Diego S.A, Masagua, Guatemala com mediação de Renato Pontes Cunha, presidente do Sindaçúcar de Pernambuco.

Serviço:
9º Rodada de Negócios Apla/Datagro
Data: 26 de outubro de 2022 (quarta-feira)
Local: Grand Hyatt Hotel São Paulo – Av. Nações Unidas, 13301 – São Paulo/SP
Horário: 8 às 18 horas
www.apla.org.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*