Vem aí a 6ª edição da Tattoo Week SP 2016: a maior convenção de tatuagem do mundo

O inconfundível barulho das maquininhas – tzzz tzzzzzzz – e a arte impressa na pele irão movimentar a cidade de São Paulo no segundo semestre. É que nos dias 22, 23 e 24 de julho, o Expo Center Norte, na capital paulista, recebe mais uma vez a Tattoo Week SP, que desta vez deixa o posto de maior convenção de tatuagem da América Latina e passa a figurar o top da lista de convenções ao redor do mundo após o crescimento de 25% do número de stands em relação ao ano anterior.

Este ano, os organizadores estimam um público de 55 mil pessoas. O evento irá contar com 575 stands, 115 a mais que na edição de 2015. Cerca de 3400 artistas de diversos países irão trazer as novidades e tendências do universo da tattoo e body piercing. Entre os países confirmados estão: Argentina, Chile, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Japão, Peru, Portugal e Venezuela.

Durante todos os dias da Tattoo Week serão realizadas competições entre os artistas, para decidir quem é o melhor nas mais de 20 categorias. Entre a programação dos três dias, workshops com profissionais de diversos países estão programados, como das técnicas de realismo e preto e branco com o argentino Eze Nunez e também da técnica de aquarela, com o colombiano que atua na Flórida, Bryan Sánchez.

Noo último dia de convenção acontece o 1° Congresso de Piercing, do Grupo de Estudos de Piercing, abordando tudo sobre perfuração corporal, com as presenças dos profissionais: Matias Tafel (Argentina), Alejandro Salazar (México), Javier Guerra (Venezuela), Andre Fernandes (Brasil), Thiago T. Angel (pesquisador brasileiro), Emilia Aratanha (historiadora brasileira), Marcos Mota (advogado brasileiro), Rogério Gomes entre outros.

E claro, o evento irá promover o tradicional concurso Miss Tattoo Week SP, que irá mostrar a beleza feminina em fusão com a arte impressa na pele. Centenas de meninas já se inscreveram para participarem da votação online, no qual serão selecionadas 30 meninas, a partir do dia 1° de junho. Delas, sairão as 10 finalistas que sobem ao palco do evento. Para os visitantes, além de muitas novidades do universo da tatuagem, o evento irá contar com stands de roupas e outros gifts, eventos culturais, praça de alimentação e muito mais. Em breve, a organização trará todos os detalhes da programação de todos os dias.

A Tattoo Week tem como objetivo promover o intercâmbio internacional entre tatuadores e body piercings, popularizar a arte da tatuagem no Brasil, além de promover a integração entre o público e os artistas presentes.

Serviço:
6ª edição da Tattoo Week SP 2016
Data: 22, 23 e 24 de julho
Horário: das 13h às 22h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme (Zona Norte), São Paulo.
Ingressos: pelo site: http://goo.gl/Y6ONbR
Informações: (11) 4226-2157

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*