45° Edição da Couromoda abre temporada de vendas do setor calçadista Brasileiro

A Couromoda, que comemora 45 anos em 2018, abre oficialmente o calendário de vendas e eventos brasileiros. Sua 45ª edição acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne diversos players do mercado calçadista nacional para apresentar para compradores de todo o Brasil e outros 60 países as novas coleções e tendências do setor.

A edição deste ano vai reunir mais de 2 mil marcas expositoras nos segmentos feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, que representam cerca de 90% da produção brasileira de calçados e acessórios. Durante seus quatro dias e nos meses seguintes, por estar na data estratégica de compras do varejo, a feira gera negócios que correspondem a 35% do movimento anual do setor.

Integrada 100% à Couromoda e localizada em ponto estratégico na entrada do evento, acontece a 8° edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Juntas, as duas feiras oferecem aos lojistas a oportunidade de conferir as tendências da temporada em toda cadeia fornecedora do varejo, ampliando as possibilidades de um resultado 360º ao visitante profissional. Mais focada em marcas de moda brasileiras, novos designers e produtores de pequena escala, a edição conta com curadoria de Rica Benozzati, stylist renomado no mercado.

Serviço:
Couromoda – 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda / SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER – 8ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
Quando: 15 a 18 de janeiro de 2018
Segunda à quarta-feira: das 10h às 20h
Quinta-feira: das 10h às 17h
Expo Center Norte – São Paulo

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*