Deixe o seu abdômen trincado com treino rápido e eficiente

Para que possamos voltar às nossas rotinas o mais breve possível, o isolamento social é o principal foco no momento. Naturalmente, essa mudança traz uma alteração significativa na nossa atividade física diária e em todas as atividades que realizamos diariamente e que nos demandam algum gasto calórico.

Ficando em casa, o aumento do comportamento sedentário é natural, como aumentar o período assistindo TV, permanecer durante muitas horas na posição sentada ao realizar o “home office” em frente ao computador e dormir um período maior de tempo.

Enquanto as academias não reabrem, faça de sua casa uma academia e combata o sedentarismo. É possível manter – ou até aprimorar – a forma física sem pôr os pés na rua.

O Professor de Educação Física e Personal Trainer Paulo Chertach, apresenta em seu canal no Youtube diversas treinos rápidos e curtos para serem executados na sala da sua casa.

Toda semana você acompanha aqui um novo exemplo de exercício e assim consiga criar sua rotina de treinos em casa. E lembre-se: corpo são, mente sã!

Hoje é dia de treino rápido e eficiente de abdômen para ser feito em casa.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*