Direção da CNN Brasil “invade” debate e responde Caio Coppolla

Depois de mais de duas semanas afastado da CNN Brasil por problemas de saúde, Caio Coppolla voltou ao canal na noite dessa segunda-feira (06/04) e chegou causando. Depois de defender o fim do isolamento total da população por conta da pandemia do novo coronavírus, ele levou uma chamada ao vivo da direção do canal.

Tudo aconteceu na edição noturna de O Grande Debate. O bacharel em direito defendeu a ideia de que apenas os grupos de risco deveriam ser isolados e ainda ressaltou que ele assume a possibilidade de ser contaminado todos os dias quando vai trabalhar.

“Estamos pesando a relação entre saúde e economia. Por que os trabalhadores em casa não têm o mesmíssimo direito que a gente tem aqui na CNN? Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?”, questionou Coppolla.

Pouco depois, ele acabou sendo interrompido pela jornalista Monalisa Perrone, mediadora do debate. Ela disse que a direção da CNN Brasil estava assistindo ao noticiário e tinha considerações para fazer o assunto.

“A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde”, pontuou Monalisa, em nome da emissora.

Via Portal Metrópoles

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*