JR News comemora 5 anos com talk show na livraria cultura

Para celebrar o aniversário do telejornal, a Record News promove evento aberto ao público no dia 25 de maio, às 17h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo

Para comemorar cinco anos, o JR News promove, no dia 25 de maio, a partir das 17h, um talk show na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, que conta com a presença do público. Com entrada gratuita, o evento, sob o comando de Heródoto Barbeiro, apresentador do telejornal, trará convidados especiais para falar sobre os Rumos do Brasil, como os jornalistas e comentaristas Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão – ambos falam de política, Richard Rytenband– especialista em economia e negócios, Maria da Neves (editora-chefe do JR News), Ailton Mineiro Nasser (diretor de programação da Record News) e Luiz Pimentel (diretor de conteúdo do R7) – experts em comunicação.

Os interessados poderão fazer perguntas aos participantes e ainda terão a oportunidade de ver a apresentação da banda Tihuana.

Primeiro telejornal multiplataforma da TV aberta do Brasil, pois além de ser exibido na Record News, pode ser visto simultaneamente no portal R7. O JR News se diferencia dos demais por seguir uma linha editorial mais analítica, com a presença de comentaristas e convidados, destaca o apresentador Heródoto Barbeiro. “Sempre trazemos convidados que opinam a favor ou contra determinado assunto, diferentes pontos de vista que mantêm a imparcialidade editorial”, complementa.

Serviço:
Talk Show 5 anos do JR News
Local:Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo
Data:25 de maio
Horário: A partir das 17h

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*