Expo Alumínio 2016 reúne principais setores da indústria

Começou hoje dia 7 e vai até 9 de junho, a Expo Alumínio 2016 – 6ª Exposição Internacional do Alumínio- o ponto de encontro para os profissionais de toda a cadeia produtiva do alumínio e de seus setores consumidores, como embalagens, construção civil, transportes, máquinas e equipamentos, bens de consumo entre outros.

A Feira acontece simultaneamente ao 7º Congresso Internacional de Alumínio, que juntos devem reunir mais de 170 marcas nacionais e internacionais, e receber mais de 12 mil visitantes no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

São grandes os motivos para visitar ou expor no evento, explica o diretor da feira, Alexandre Telles. “Na Expo Alumínio é possível se relacionar com compradores e tomadores de decisão de empresas do Brasil e de fora. Na última edição, por exemplo, 89% dos visitantes consideraram-se satisfeitos com o evento e 80% declararam poder de compra relevante”.

Mais de 40 empresas participam este ano, entre elas Latasa Reciclagem, Nacional Gás, Novelis do Brasil, Alcoa Alumínio, Companhia Brasileira de Alumínio, Alcast do Brasil e NorskHydro. O acesso é gratuito para profissionais pré-credenciados do setor, portadores de convites impressos e estudantes com grupo pré-credenciado.

Serviço:
Expo Alumínio 2016 – 6ª Exposição Internacional do Alumínio
Local: São Paulo Expo Exhibition&Convention Center – São Paulo/SP
Data: 7 a 9 de junho de 2016
Horário da Exposição: 11h às 20h
Horário do Congresso: 9h às 18h

Divulgação
Divulgação
Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*