Primeiro Pet Day Tattoo ajudará entidades cuidadoras de animais abandonados

animais-pata-forma-de-impressao_318-30445No próximo dia 1 de maio, domingo ocorrerá o 1° Pet Day Tattoo em São Paulo, o evento beneficente reunirá tatuadoras conceituadas para ajudar entidades cuidadoras de animais abandonados.

Neste dia é que os visitantes poderão fazer tatuagens como a famosa patinha tatuada. Com preços promocionais (Flash Day), a renda do evento será revertida para a compra de ração, medicamentos e ajudará nossos amiguinhos abandonados a encontrarem um lar.

“Além das tatuadoras e de outros voluntários, tivemos uma grande ajuda de patrocinadores que abraçaram com a gente esta causa dos animais abandonados, um problema muito sério em São Paulo. É gratificante encontrar pessoas que além da paixão pelos pets, são solidárias com esta causa.”, diz Yuri Murakami, um dos organizadores do Pet Day Tatto e sócio do Sampa Tattoo.

Além da adoção e da arte na pele que são os diferenciais do dia, o domingo ainda promete ser bem animado com foodtrucks, cenário para fotos, venda de produtos, lembrancinhas pet e outras atrações voltadas ao “PetLovers”. Toda verba arrecadada no evento será doada para ONGs e entidades envolvidas, inclusive o estacionamento, que terá o custo de R$ 10,00 e será revertido para as instituições.

Como Funciona
A famosa Patinha Tatuada será feita na hora e o atendimento será feito por ordem de chegada. As formas de pagamento aceitas serão: dinheiro, cartão de débito e crédito. Para obter desconto na tatuagem, basta levar um pacote de ração animal. Você ainda poderá acessar o site do evento www.petdaytattoo.com.br e obter mais informações sobre valores e desenhos sugeridos no Flash Day.

Onde acontece
Das 10h às 18h, o evento será realizado no espaço Vaz Estacionamento, na Rua Bandeira Paulista, nº 982 esquina com a Av Juscelino Kubitschek e também, no Estúdio Sampa Art&Tattoo localizado na Rua Benedito Lapin, nº 200 esquina com a Rua Bandeira Paulista.

patinhas

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Comentário em Primeiro Pet Day Tattoo ajudará entidades cuidadoras de animais abandonados

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*